Oi, o que você está procurando?

acidente doméstico

Idoso de 87 anos morre após sofrer queda em imóvel

Ele estava internado, desde 28 de maio, na Santa Casa de Araçatuba

O aposentado Nucilio Bandeira da Silva, de 87 anos, morreu na tarde de segunda-feira (31). Ele, que morava em Avanhandava, estava internado na Santa Casa de Araçatuba, após sofrer uma queda em sua residência.

O boletim comunicando o óbito foi registrado pela filha dele. Ela contou que, em 28 de maio, o idoso caiu no imóvel, onde vivia com sua companheira. Levado ao pronto-socorro, ele foi encaminhado ao hospital de Penápolis, entretanto, devido à gravidade, encaminhado para a Santa Casa de Araçatuba.

A vítima ficou internada na unidade quando, por volta das 13h40, não resistiu e veio a óbito. A provável causa da morte, segundo atestado por um médico, seria uma hemorragia subdural devida a traumatismo. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde passou por exame necroscópico. O velório e sepultamento acontecem nesta terça-feira (1º), em Avanhandava. (Por: Ivan Ambrósio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!