Oi, o que você está procurando?

Flagrante

PM prende dupla que assaltou jovem usando um alicate

Os bandidos estavam com um alicate usado para simular uma arma

Policiais militares prenderam em flagrante no final da noite desta segunda-feira (31) um auxiliar geral de 35 anos, morador no bairro Verde Parque, e um técnico em telefonia de 41 anos, morador no Planalto, acusados de assalto contra um repositor de 19 anos, que voltava do trabalho quando foi rendido pelos bandidos.

De acordo com o boletim de ocorrência, o jovem passava de bicicleta pelo cruzamento das ruas Humberto Bergamaschi com a Emília Santos quando foi abordado pela dupla. Um dos bandidos perguntou onde ele morava. Enquanto ele respondia, o outro criminoso sacou um objeto que aparentava ser uma arma de fogo e anunciou o assalto.

Os bandidos pediram a carteira, o telefone celular e a bicicleta, Montain Bike, do repositor. Ele só não estava com telefone celular no momento do assalto. A dupla fugiu em direção bairro São José levando a carteira e a bicicleta do jovem.

A PM foi acionada e durante diligência conseguiu encontrar os bandidos, que foram reconhecidos pela vítima. Eles mostraram o local onde tinham dispensado a carteira. A bicicleta da vítima foi recuperada. Os bandidos estavam com um alicate usado para simular uma arma, e foram levados à delegacia ficando presos em flagrante à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!