Oi, o que você está procurando?

Birigui

Etec abre inscrições para cursos gratuitos de informática e vendas

Os dois cursos são oferecidos pelo QB Fic, programa de Qualificação Básica e Formação Inicial Continuado do Centro Paula Souza

Teletrabalho, home office ou trabalho remoto.

A ETEC Doutor Renato Cordeiro, em parceria com a Prefeitura de Birigui, está com inscrições abertas para os cursos gratuitos de Informática Básica e Técnicas de Vendas. Os interessados devem ter idade mínima de 16 anos e ensino fundamental completo.

As inscrições devem ser feitas por meio do formulário disponível no link: https://forms.gle/GGoiVxDsS2zXucCw7. As capacitações terão início no dia 14 de junho, com aulas remotas que serão ministradas pela plataforma Google Classroom.

Os dois cursos são oferecidos pelo QB Fic, programa de Qualificação Básica e Formação Inicial Continuado do Centro Paula Souza. O projeto oferece cursos gratuitos para jovens e adultos em busca de melhores oportunidades de emprego e geração de renda.

As aulas para a turma de Informática Básica acontecerão no período da manhã, das 7h às 11h. Serão 20 encontros, onde os participantes serão capacitados para conhecimentos básicos da área e para desenvolverem habilidades do sistema operacional Windows e o pacote Office.

Já para o curso de Técnicas em Vendas, as aulas serão noturnas, das 18h às 22h, com 12 encontros. O objetivo será capacitar os participantes para atividades de prospecção de clientes nas vendas e pós-vendas, com técnicas mais assertivas de comercialização de produtos e serviços.


Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!