Oi, o que você está procurando?

Dados Atualizados

Birigui confirma três mortes provocadas pela Covid-19

O município contabiliza 451 óbitos provocados pela doença e três ainda estão em investigação

Uso de máscara para proteção contra o novo coronavírus (Agência Brasil)

A Secretaria Municipal de Saúde de Birigui informa que até as 12h desta terça-feira (1º/6) foram confirmadas três mortes por covid-19. Uma mulher de 79 anos faleceu hoje na Santa Casa de Birigui. Ela estava internada desde o dia 23 de maio e tinha doença cardiovascular crônica, diabetes e pneumopatia.

Um jovem de 37 anos faleceu no último dia 29 no Hospital Unimed de Araçatuba. Ele estava internado desde o dia 20 de maio e não tinha comorbidades. E no dia 21, uma mulher de 44 anos com obesidade faleceu na Santa Casa de Birigui. Ela estava internada desde o dia 21 de abril no hospital.

O município contabiliza 451 óbitos provocados pela doença e três ainda estão em investigação. Por conta de instabilidade na plataforma ESUS-VE do Ministério da Saúde, a Secretaria não conseguiu realizar a exportação do banco de dados para a atualização das demais informações do boletim.

A Secretaria da Saúde reforça ser preciso que as pessoas continuem usando máscara, higienizando as mãos, fazendo uso de álcool em gel, mantendo o distanciamento social e evitando aglomerações. A conscientização da população sobre as medidas preventivas continua sendo fundamental.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!