Oi, o que você está procurando?

Araçatuba

PM prende homem com 40 pinos de cocaína e 8 papelotes de crack

Abordagem ocorreu no bairro Aviação, perto do condomínio da CDHU

Um homem foi preso pela Força Tática da Polícia Militar com 40 pinos de cocaína e oito papelotes de crack, nesta quinta-feira (6), em Araçatuba (SP). A abordagem ocorreu na Rua Aviação.

Durante patrulhamento nas imediações do condomínio da CDHU, os PMs visualizaram o suspeito fazendo contato com outra pessoa. No  momento em que visualizaram a viatura, o indiciado saiu correndo pulando vários muros.

Ele foi alcançado perto do “valetão” da Avenida João Arruda Brasil e submetido à busca pessoal, ocasião em que foram encontrados três pinos com cocaína e R$ 100,00 em dinheiro.

Indagado, o homem acabou confessando que estava vendendo drogas e indicou onde estaria escondido o restante do entorpecente. Os policiais foram novamente até o condomínio e encontraram mais 37 (trinta e sete) pinos com cocaína e 8 (oito) papelotes de crack.

Autuado em flagrante no plantão policial, o indiciado permaneceu preso e à disposição da Justiça. O nome dele não foi divulgado pela polícia em razão da lei de abuso de autoridade.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!