Oi, o que você está procurando?

Pandemia

Araçatuba não tem mortes por Covid nesta quinta, mas internações aumentam

Hospitais tiveram mais nove internações de pacientes de Araçatuba; agora, 88 estão hospitalizados

Santa Casa tinha 46 pacientes de Araçatuba nas alas destinadas à Covid e agora tem 50

Araçatuba não registrou mortes de pacientes por Covid-19 nesta quinta-feira (6). De outro lado, houve nove internações nos hospitais da cidade, de pessoas com diagnóstico positivo ou suspeita da doença. Agora, são 88 moradores internados, sendo 60 em leitos de enfermaria e 28 em Unidades de Terapia Intensiva (UTIs), dos quais 21 estão intubados e em ventilação mecânica.

A Santa Casa de Araçatuba, que até essa quarta-feira (5) tinha 46 pacientes na ala Covid, agora tem 50, sendo 29 no isolamento e 21 em UTI, dos quais 14 estão com respiradores. O Hospital Unimed permanece com 15 doentes (oito em enfermaria e sete na UTI, em ventilação mecânica). Já o Hospital Municipal, que tinha 18 pacientes, agora tem 23.

Nesta quinta-feira, o município notificou mais 20 casos positivos da infecção pelo novo coronavírus, passando de 20.451 para 20.471 pacientes infectados desde o início da pandemia. Destes, 19.086 estão recuperados. Outras 129 pessoas aguardam resultados de exames.

A Vigilância Epidemiológica notificou mais 164 pacientes com suspeita da doença. Estas pessoas devem passar por exames para diagnóstico ou não da infecção. Desde o início da pandemia de Covid em Araçatuba, foram registrados 53.904 suspeitos, dos quais 33.304 testaram negativo para a doença.

Já a quantidade de pessoas em tratamento domiciliar passou de 965 para 1.014. Estes pacientes são monitorados pelos serviços de saúde e, caso haja necessidade, são encaminhados ao pronto-socorro municipal ou a hospitais da cidade.

Desde o início da pandemia, 612 pessoas perderam a vida para a Covid-19 em Araçatuba.

 

 

 

 

 

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!