Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Menor é apreendido por tráfico no Águas Claras

Menino escondia a droga em uma casa abandonada, onde os policiais encontraram maconha e cocaína

Policiais militares detiveram um adolescente em flagrante por ato infracional de tráfico de drogas nesta sexta-feira (8) no conjunto habitacional Águas Claras, zona norte de Araçatuba. O jovem escondia a droga em uma casa abandonada.

Policiais militares faziam patrulhamento pelo bairro e quando passavam pela rua Ortêncio Giron viram o jovem em atitude suspeita e fizeram a abordagem. Durante revista pessoal encontraram cinco pinos contendo cocaína e cinco porções de maconha com o menino.

Ao ser questionado, ele confessou que estava traficando e indicou uma casa abandonada onde estava guardando a droga. No local os policiais encontraram o restante da droga, que totalizou 37 pinos contendo cocaína e 27 porções de maconha.

A mãe do jovem foi localizada e entregou R$ 30 aos policiais, que segundo ela eram provenientes da venda de drogas feita pelo filho. Ele foi conduzido à delegacia e ficou detido à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!