Oi, o que você está procurando?

INVESTIGAÇÃO

Homem é encontrado esfaqueado no Iporã e socorrido em estado grave

Vítima é um homem de 50 anos que levou duas facadas no abdome

Imagem Ilustrativa

Um homem foi socorrido em estado grave por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros após ser encontrado ferido com duas facadas na barriga, no bairro Iporã, zona sul de Araçatuba, na noite de quinta-feira (6). A ocorrência foi registrada na noite desta sexta-feira.

A vítima, um homem de 50 anos que tem cadastro de atendimento no Centro Pop, órgão municipal que presta assistência a moradores em situação de rua, pediu ajuda a uma mulher que mora na rua Paulo Biagi. Ela acionou a polícia e a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros.

Conforme o boletim de ocorrência, o homem estava com duas perfurações no abdome. Ele aparentava estar sob efeito de álcool ou drogas e a roupa estava toda ensanguentada. O homem foi internado na UTI em estado grave.

Policiais que atenderam a ocorrência receberam a informação de que o estado de saúde dele estaria estável. A Polícia não tem pistas de quem possa ser o autor do crime e o caso está sendo investigado.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!