Oi, o que você está procurando?

Araçatuba

Homem que escondia maconha em cemitério é preso em Araçatuba

Ação foi realizada na tarde deste sábado no bairro Rosele

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar a deter duas pessoas por tráfico de drogas, neste sábado (15), em Araçatuba (SP). A ação contou com o apoio do canil do Baep (Batalhão e Ações Especiais de Polícia).

A informação recebida pela PM era de que dois jovens estariam vendendo drogas em uma rua do Bairro Rosele. A dupla foi abordada e no bolso de um deles, os policiais acharam cinco porções de maconha.

Indagado, ele admitiu o crime e disse que tinha mais droga dentro do cemitério Recanto de Paz. Com apoio de outras equipes da PM e do cão Ragnar,  foram encontradas mais 14 porções de maconha idênticas as encontradas na primeira abordagem.

Na casa do outro envolvido, nos fundos, em um galinheiro, os PMs acharam uma balança de precisão, cerca de 200 pinos de cocaína vazios e uma porção de maconha. Os produtos foram assumidos pelo primeiro abordado, que  foi apresentado no plantão policiais e autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!