Oi, o que você está procurando?

CIÚMES

Homem é preso em flagrante após agredir e ameaçar de morte a companheira em Araçatuba

PM recebeu chamado com informação de que mulher estaria em situação de risco sendo mantida em cárcere privado

Um autônomo de 24 anos foi preso em flagrante depois que a Polícia Militar recebeu um chamado informando que uma mulher estaria em situação de risco sendo mantida em cárcere privado pelo companheiro, na noite desta quinta-feira (20) em Araçatuba. A vítima havia sido agredida com socos e estava sendo ameaçada de morte.

Policiais militares foram chamados para atender a ocorrência na rua Carlos Berger, no bairro Verde Parque. Ao chegar no local, foram atendidos pela vítima, uma dona de casa de 20 anos. Ela disse que por motivos de ciúmes, seu companheiro lhe agrediu com vários socos na cabeça provocando ferimentos, e estava fazendo ameaças de morte.

Já o acusado disse que agrediu a mulher para se defender, porque ela estaria tentando agredí-lo com uma faca. Ele admitiu que ameaçou a companheira de morte e justificou que queria apenas amedrontá-la porque ela fica “pendurada” no celular teclando com o ex-marido.

O acusado foi preso em flagrante, não pagou fiança arbitrada no valor de R$ 1,1 mil e ficou preso à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!