Oi, o que você está procurando?

ARAÇATUBA

Rapaz é preso após receber bicho de pelúcia pelos correios recheado com drogas

Policiais encontraram pasta base dentro de um brinquedo de pelúcia que o acusado havia recebido pelos correios, no bairro Alvorada, em Araçatuba

Um rapaz foi preso em flagrante por policiais militares da Força Tática na noite desta quinta-feira (20) no bairro Alvorada, em Araçatuba. Na casa dele foi encontrado um bicho de pelúcia que havia chegado pelos correios e estava recheado com pasta base de cocaína.

Os PMs faziam patrulhamento pelo bairro Alvorada quando viram o suspeito em frente a uma casa. Ele demonstrou nervosismo ao ver os policiais e acabou sendo abordado. Durante busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com o rapaz. No entanto, ele confessou que tinha pequena quantidade de droga em sua casa, que seria para consumo pessoal.

Os policiais fizeram uma busca domiciliar e a irmã do indivíduo mostrou à equipe uma encomenda que havia chegado pelos correios. Era uma caixa com um brinquedo de pelúcia, e dentro dele havia um saco plástico preto com pasta base de cocaína.

No interior de um guarda roupas os policiais encontraram mais 54 pinos contendo cocaína e R$ 180 em notas diversas. O rapaz foi levado ao plantão policial e ficou preso em flagrante à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!