Oi, o que você está procurando?

espingarda

Homem é preso com arma e munições em ônibus de passageiros

Durante as buscas, em meio às bagagens do suspeito, os policiais encontraram uma espingarda de calibre 36 e 12 munições intactas

Um operador de máquinas de 35 anos, morador em Jussara (PR) foi preso em flagrante transportando uma espingarda e munições dentro de um ônibus de transporte de passageiros nesta sexta-feira (21) durante uma ação do 12º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) na rodovia Assis Chateaubriand, em Penápolis.

Os policiais faziam patrulhamento com a equipe do Canil quando abordaram o ônibus. O operador de máquinas demonstrou excesso de nervosismo, o que chamou a atenção dos policiais.

Durante as buscas, em meio às bagagens do suspeito, os policiais encontraram uma espingarda de calibre 36 e 12 munições intactas. Ele disse que estava levando a arma para o Estado do Tocantins. O homem foi levado à delegacia, não pagou a fiança arbitrada em R$ 1,1 mil e ficou preso em flagrante à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!