Oi, o que você está procurando?

confundiu

Homem é preso após atirar contra carro de marceneiro em Araçatuba

Acusado alegou que confundiu a vítima com um ladrão que estaria praticando furtos no sítio de seu pai

Um autônomo de 26 anos foi preso em flagrante acusado de disparar um tiro contra o carro de um marceneiro de 34 anos no final da tarde deste domingo na rua Alexandre Biagi, no Distrito Industrial, em Araçatuba. Ao ser detido por policiais militares ele alegou que confundiu a vítima com um ladrão que estaria praticando furtos no sítio de seu pai.

O marceneiro, que mora nas chácaras Arco-Íris, disse que estava passando pela rua Alexandre Biagi e no cruzamento com a rua Dois teve a frente do seu carro fechada por uma caminhonete F-1000 prata. O condutor sacou uma arma e apontou para o marceneiro.

Assustado, ele deu ré para fugir e ouviu um tiro. Em seguida o marceneiro foi até um posto de combustíveis na avenida Prestes Maia e acionou a PM. Ele disse que não conhece o homem que o fechou. Enquanto conversava com os policiais a vítima viu a caminhonete passando perto do posto e indicou aos PMs.

O condutor era o marceneiro de 26 anos, que foi abordado e negou os fatos. Durante busca veicular os policiais encontraram um revólver do tipo garrucha, de calibre 22, embaixo do banco do motorista da caminhonete. Ele acabou confessando ter sido o autor do tiro e disse que estava apenas querendo intimidar, e que teria confundido o carro do marceneiro com o de um ladrão que vem roubando objetos do sítio de seu pai, próximo ao local dos fatos.

A arma do autônomo não tinha numeração aparente. Ele ficou preso em flagrante à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!