Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Baep detém dois rapazes com tijolos de maconha, crack e balança

O Canil do Baep foi acionado e um cão farejador encontrou seis tijolos grandes de maconha no meio dos entulhos em um terreno

Um rapaz foi preso em flagrante acusado de tráfico de drogas e corrupção de menor e um adolescente foi apreendido por policiais do 12º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) na noite desta quarta-feira (20) no bairro Umuarama, zona leste de Araçatuba.

A equipe recebeu informação de que um homem já conhecido nos meios policiais, no bairro São José, iria entregar drogas em grande quantidade para um indivíduo no bairro Novo Umuarama.

Com as informações, a equipe iniciou patrulhamento pelo Bairro Novo Umuarama e viu o suspeito sentado em frente a uma casa. Ao ver a aproximação da equipe, ele gritou para outro indivíduo que estava com uma sacola na mão correr. O rapaz foi abordado e tratava-se de um adolescente, que segurava uma sacola com cinco porções pequenas e duas porções grandes de maconha.

Indagado a respeito da droga, o adolescente informou que estava traficando para o homem alvo da suspeita, e disse que ele guardava o restante da droga ao lado da residência em um terreno  abandonado. Em busca pessoal no outro rapaz foram localizados no bolso da bermuda, 14 pedras de crack e R$ 35. Questionado se havia mais drogas em sua residência, informou que tinha uma porção de maconha em cima da geladeira que era para seu uso.

Diante da suspeita de que havia maior quantidade de entorpecentes no local, o Canil foi acionado e um cão farejador encontrou seis tijolos grandes de maconha no meio dos entulhos em um terreno ao lado, dentro de um saco preto.

O menor ficou apreendido por ato infracional de tráfico de drogas e o maior preso em flagrante por tráfico e corrupção de menor.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!