Oi, o que você está procurando?

ARAÇATUBA

Suspeito de participação em homicídios, menino de 14 anos é flagrado com arma e drogas em Araçatuba

O adolescente estava com uma pistola 9 milímetros municiada, drogas e balança de precisão

Um menino de 14 anos, suspeito de participação em homicídios na zona leste de Araçatuba, foi detido em flagrante por policiais militares do 12º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) com uma pistola 9 milímetros, drogas e balança de precisão, no final da tarde desta quarta-feira (7) no conjunto habitacional Ivo Tozzi, zona leste de Araçatuba.

Os policiais tinham a informação de que o menino teria envolvimento nos últimos homicídios registrados na zona leste. Eles passavam em frente à casa do adolescente quando o viram na calçada, com um volume na cintura. Ao ver a viatura, o suspeito sai correndo e entrou em sua casa, na rua Geraldo Alves Ferreira.

Um dos policiais correu atrás do menino e o flagrou no banheiro da residência tentando esconder uma pistola, a qual havia retirado da cintura, atrás do vaso sanitário. Era uma pistola alemã da marca Luger, 9 milímetros, oxidada, municiada com dois cartuchos intactos. Na revista pessoal foram encontrados com ele dois telefones celulares da marca Motorola.

Questionado se tinha drogas, o adolescente indicou o seu quarto, dentro do guarda roupas, onde havia uma caixinha contendo 10 porções de maconha, envoltas em plásticos, uma pequena balança de precisão e três cartuchos, sendo um intacto e dois deflagrados.

O adolescente confessou que estava vendendo cada porção de maconha pelo valor de R$10. Quanto à pistola, disse que comprou de um senhor desconhecido do bairro onde reside e pagou R$700. Ele afirmou que estava portando a arma para se defender e que tinha efetuado dois disparos via pública para testá-la. O menino ficou apreendido em flagrante à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
29