Oi, o que você está procurando?

SOCORRIDO

Rapaz de 18 anos é baleado em frente de casa no Porto Real, em Araçatuba

Ele foi atingido por quatro tiros disparados por dois homens que estavam em uma moto

Um estudante de 18 anos foi baleado no início da madrugada desta terça-feira (6) quando estava em frente a sua casa, na rua Pedro Moreno Moreno, no bairro Porto Real, zona oeste de Araçatuba. Ele foi atingido por quatro tiros disparados por dois homens que estavam em uma moto.

De acordo com o boletim de ocorrência, o jovem estava sentado em uma cadeira na frente de casa, sozinho e mexendo no celular. De repente dois homens que estavam em uma moto pararam e começaram a atirar. A vítima não soube descrever as características dos autores e nem da moto que eles estavam.

O estudante foi socorrido por populares e levado ao pronto-socorro da Santa Casa. Ele foi atingido por quatro tiros, que acertaram o tórax, axila, clavícula e ombro, além de um quinto tiro que pegou de raspão na cabeça. O jovem permaneceu internado e passaria por exames.

Policiais militares e civis estiveram no local. Conforme as primeiras apurações os homens que atiraram contra o jovem estaria em uma moto CG Titan, azul, usando roupas escuras. O rapaz baleado já teve passagem pela Fundação Casa por tráfico de drogas. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
91