Oi, o que você está procurando?

tiros

Homens são agredidos em casa de massagem em Araçatuba

As duas vítimas relataram que estavam na boate, que funciona como casa de massagem, quando houve um desentendimento entre eles, o dono da boate e o segurança

Um analista de 25 anos e um estoquista de 24, moradores na zona sul de Araçatuba, estão acusando o dono e um segurança de uma casa de massagem, localizada no bairro Saudade, em Araçatuba, por agressão e ameaça. O fato, registrado nesta terça-feira (6) na Polícia Civil, aconteceu na madrugada de domingo e a dupla fugiu de carro, foi perseguida e procurou ajuda na base da Polícia Militar no bairro São José.

As duas vítimas relataram que estavam na boate, que funciona como casa de massagem, quando houve um desentendimento entre eles, o dono da boate e o segurança, mas não souberam informar os nomes dos acusados.

O analista relatou aos policiais que estava pelo local por volta das 4h de domingo, na companhia do amigo, quando houve o desentendimento. O estoquista passou a ser agredido pelo dono do estabelecimento e ele foi tentar defendê-lo, quando levou um soco e depois recebeu um mata-leão do segurança, ficando com lesões.

Os dois saíram correndo e ao entrarem no carro ouviram três tiros. Eles fugiram pela rodovia Marechal Rondon e perceberam que estavam sendo perseguidos, e foram em direção a base da PM do bairro São José, onde pediram ajuda. A PM registrou a ocorrência e chegou a fazer uma diligência no estabelecimento, mas o local já havia sido fechado. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
27