Oi, o que você está procurando?

Araçatuba

Pescador que morreu afogado em córrego é encontrado pelos bombeiros

Corpo estava sendo procurado desde a noite de terça-feira (30)

Após quase dois dias de trabalho, o Corpo de Bombeiros encontrou, na tarde desta quinta-feira (1), o corpo do pescador que se afogou no Córrego Azul, zona rural de Araçatuba.

A vítima foi achada perto do condomínio Córrego Azul e o corpo seria levado ainda nesta tarde para o IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba. O nome da vítima não foi divulgado. O boletim de ocorrência sobre o fato ainda será registrado pela polícia.

Após suspender o trabalho ontem à noite, o Corpo de Bombeiros reiniciou as buscas hoje logo após o amanhecer. A vítima estava sendo procurada desde a noite e terça-feira (30) nas imediações do Sítio Floresta, na Estrada do Angaí, após o bairro rural de Engenheiro Taveira.

O caso

O Corpo de Bombeiros de Araçatuba foi acionado por amigos da vítima. Quatro pessoas estavam em um barco no córrego, no início da noite de terça quando resolveram atracar na margem.

Após descerem, a embarcação se afastou e ficou à deriva. A vítima pulou no rio, começou a nadar para alcançar o barco e foi nesse momento que afundou na água e não foi mais vista.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
31