Oi, o que você está procurando?

Araçatuba

Morre na Santa Casa mulher que sofreu acidente em estrada da região

Batida ocorreu em 26 de março em estrada municipal de Buritama; Vítima era de Birigui

Morreu na manhã desta quinta-feira (1), na Santa Casa de Araçatuba, Vanilde Rodrigues dos Santos, 52, anos, que estava internada após sofrer um acidente de trânsito em Buritama. A batida ocorreu no dia 26 de março na Estrada Municipal Realino Feroldi, Jardim Buriti.

A vítima foi encontrada desacordada dentro de um veículo GM Prisma, com placas de Birigui. De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência no dia, a mulher estava sozinha no carro, desmaiada, com ferimentos na cabeça e na face e utilizava cinto de segurança.

A vítima foi socorrida pela ambulância da Santa Casa de Buritama, mas devido a gravidade do caso, acabou sendo transferida para a Santa Casa de Araçatuba.

O corpo de Vaneilde foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) onde passaria ainda hoje por exame necroscópico. Ela residia no bairro Quemil, em Birigui. A Polícia Civil apura as circunstâncias do acidente.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
36