Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Pais de adolescentes detidos par caça são autuados em R$ 2,5 mil

Policiais surpreenderam dois jovens com dois alçapões armados e acoplados a gaiolas penduradas em uma cerca

Policiais ambientais detiveram dois adolescentes e apreenderam cinco pássaros silvestres e duas gaiolas com alçapão no bairro Chácaras Moema, em Araçatuba, na tarde desta terça-feira (13). Os meninos estavam caçando pássaros quando foram surpreendidos pela equipe policial.

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia recebeu denúncia anônima de que alguns rapazes estariam praticando caça de pássaros em via pública. Chegando no local eles surpreenderam dois jovens com dois alçapões armados e acoplados a gaiolas penduradas em uma cerca, com três canários da terra utilizados como “chama”.

Os policiais constataram que os acusados eram menores de idade e mantiveram contato com os responsáveis nas respectivas residências. Em uma das casas os policiais encontraram mais dois Canários da Terra.

Os policiais emitiram três autos de infração que totalizara R$ 2,5 mil, pelo ato de caça e por manutenção dos pássaros em cativeiro. Os objetos foram apreendidos e destruídos e as aves foram reintroduzidas em seu habitat natural, pois todas estavam com indícios evidentes de estado bravio.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
25