Oi, o que você está procurando?

prostituição

Homem é acusado de agredir transexual por disputa de ponto no Nova York

O motivo, segundo a vítima, seria uma disputa por ponto de prostituição

Imagem Ilustrativa

Um homem identificado pelas iniciais R.F. está sendo acusado de agredir uma transexual na noite desta terça-feira (14) na rua Jordano Gottardi, no bairro Nova York, em Araçatuba. O motivo, segundo a vítima, seria uma disputa por ponto de prostituição.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, que faz ponto na rua Jordano Gottardi perto do cruzamento com a avenida Brasília, relatou que estava pelo local na companhia de outras colegas que também fazem daquele local um ponto de encontro para programas sexuais.

De repente o acusado, que segundo a vítima atua como cafetão de outras transexuais, chegou no local e sem dizer nada passou a agredí-la, provocando-lhe lesões no braço. Segundo a vítima, o autor quer que ela deixe aquele ponto da avenida Brasília, pois estaria atrapalhando as outras transexuais que são “gerenciadas” por ele. A v´tima passou por exame de corpo de delito no IML.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
24