Oi, o que você está procurando?

Recuperação da Covid

Médico Rodrigo Protte Pedro tem alta da UTI nesta segunda-feira

Com Covid-19, o médico chegou a ser intubado e, nesta segunda (5), foi transferido para um leito de isolamento do hospital

Saída do médico da UTI foi comemorada e registrada pelos funcionários do hospital

O médico Rodrigo Protte Pedro, 45 anos, recebeu, nesta segunda-feira (5), alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Unimed Araçatuba, onde estava internado, intubado e em ventilação mecânica, para tratamento da Covid-19.

Agora, o médico, que é clínico geral, geriatra e vice-presidente da Unimed Araçatuba, seguirá o tratamento no leito de isolamento do Hospital.

Rodrigo Protte Pedro precisou ser intubado no dia 21 de março, após seu quadro clínico se agravar. Ele é filho do gastroenterologista Antônio César de Azevedo Pedro, que também pegou Covid, precisou ser intubado, mas conseguiu se recuperar.

Segundo informações de familiares, Rodrigo Protte Pedro já havia tomado  as duas doses da vacina anticovid. Mas, conforme especialistas, a resposta imunológica é diferente para cada indivíduo.

As vacinas diminuem os quadros graves da doença. No entanto, há casos mais raros, em que a pessoa pode ser vacinada e adquirir a forma mais grave da doença.

Em nota, o Hospital Unimed comemorou a alta do médico da UTI, nesta segunda-feira. “É com imensa alegria que informamos a alta da UTI do nosso médico cooperado e vice-presidente da Unimed Araçatuba, Dr. Rodrigo Protte Pedro”.

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
41