Oi, o que você está procurando?

Pandemia

Saúde de Birigui confirma mais nove óbitos por Covid-19

Dentre as vítimas, está uma mulher de 40 anos e um homem de 42, que estavam internados na Santa Casa local e não tinham comorbidades

Foto: Reprodução/Visual Science

Birigui confirmou, nesta segunda-feira (5), mais nove óbitos por Covid-19. Dentre as vítimas, está uma mulher de 40 anos e um homem de 42, que estavam internados na Santa Casa local e não tinham comorbidades. Os demais tinham entre 52 e 82 anos de idade e apresentavam outros problemas de saúde.

As mortes confirmadas no boletim epidemiológico desta tarde ocorreram entre a quinta-feira (1º) e esta segunda. Veja lista abaixo. Outras 20 mortes suspeitas são investigadas.

Com os novos óbitos, Birigui acumula 269 mortes pela infecção causada pelo novo coronavírus desde o início da pandemia.

O município também confirmou mais 38 novos casos da doença, totalizando 9.762 pacientes infectados. Destes, 8.126 já estão recuperados.

Até o momento, 402 profissionais de saúde tiveram a doença. Há ainda 233 pessoas aguardando resultados de exames.

Óbitos

Dia 1º/4 – mulher de 54 anos que faleceu em sua própria residência. Ela tinha asma como comorbidade.
Dia 1º/4 – mulher de 66 anos que faleceu na Santa Casa de Birigui. Ela foi internada no dia 22 de março e tinha doença cardiovascular crônica.
Dia 2/4 – mulher de 68 anos que faleceu na Santa Casa de Birigui. Ela foi internada no dia 11 de março e tinha obesidade.
Dia 2/4 – homem de 82 anos que faleceu na Santa Casa de Birigui. Ele foi internado no dia 24 de março e tinha doença cardiovascular crônica.
Dia 2/4 – mulher de 40 anos que faleceu na Santa Casa de Birigui. Ela foi internada no dia 25 de março e não tinha comorbidades.
Dia 2/4 – homem de 52 anos que faleceu no Pronto Socorro Municipal. Ele foi internado no dia 28 de março e não tinha comorbidades.
Dia 3/4 – mulher de 62 anos que faleceu na Santa Casa de Birigui. Ela foi internada no dia 19 de março e tinha diabetes e doença cardiovascular crônica.
Dia 3/4 – homem de 76 anos que faleceu na Santa Casa de Birigui. Ele foi internado no dia 24 de março e tinha doença cardiovascular crônica.
Dia 4/4 – homem de 42 anos que faleceu na Santa Casa de Birigui. Ele foi internado no dia 12 de março e não tinha comorbidades.

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
29