Oi, o que você está procurando?

PRESO

Homem embriagado bate o carro e agride bombeiro que prestava socorro

Quando um bombeiro prestava socorro ao pedreiro, foi agredido com um tapa no rosto, teve sua máscara arrancada e ainda foi ameaçado de morte

Um pedreiro de 49 anos, morador no bairro Paraíso, em Araçatuba, foi preso em flagrante acusado de embriaguez ao volante, resistência, ameaça e condução de veículo sem habilitação, após bater o carro que dirigia no muro de uma casa e agredir e ameaçar um bombeiro da unidade de resgate que estava o socorrendo.

De acordo com a polícia, o pedreiro dirigia seu veículo, um Gol prata, ano 2013, pela rua Bastos Cordeiro, sentido a rua Padre Nóbrega, quando perdeu o controle de direção e chocou-se contra um muro. Ele estava sozinho no veículo e não houve vítimas em decorrência do acidente.

O pedreiro sofreu escoriação leve abaixo de um dos olhos em decorrência do choque. A equipe da unidade resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e quando um dos integrantes prestava socorro ao pedreiro, foi agredido com um tapa no rosto, teve sua máscara arrancada e ainda foi ameaçado de morte. O acusado estava com sinais visíveis de embriaguez e muito exaltado.

O bombeiro agredido imobilizou o indiciado com ataduras em razão da resistência oferecida, por receio de fuga e para preservar a integridade própria e também da equipe. A PM esteve no local e também constatou que o pedreiro estava agitado e com sinais de embriaguez. Ele fez o teste do etilômetro (bafômetro) que constatou a presença de 0,50 miligramas de álcool por litro de ar alveolar.

O pedreiro, ao ser questionado pelos policiais sobre o que havia acontecido, permaneceu calado. Ele recebeu os primeiros-socorros e depois foi levado à delegacia, onde ficou preso à disposição da Justiça. O bombeiro agredido manifestou desejo de representar criminalmente contra o pedreiro.


Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
34