Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Após tentativa de furto PM captura foragido da Justiça em Birigui

Ele estava tentando arrombar um container quando foi flagrado pelos policiais

Um desempregado de 37 anos foi capturado após ser detido em flagrante por policiais militares sob acusação de tentativa de furto na avenida Cidade Jardim, no bairro Quinta da Mata, em Birigui, na noite de sábado. Ele estava tentando arrombar um container quando foi flagrado pelos policiais.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais sargento André, cabo Mozoli e soldado Everton foram acionados para atender uma ocorrência após uma pessoa denunciar que um homem estava tentando abrir um container pelo local dos fatos.

Assim que chegaram os policiais flagraram o suspeito agachado próximo à porta do container, em uma obra. O homem tentou fugir ao ver a aproximação da viatura, mas acabou sendo detido.

Ele disse que está em situação de rua e confessou que estava tentando arrombar a porta para furtar ferramentas. A vítima foi localizada e compareceu ao local, tendo afirmado que nada chegou a ser subtraído.

O acusado foi detido em flagrante por tentativa de furto e levado à delegacia, onde foi constatado que ele é foragido da Justiça e já tinha várias passagens pelo crime de furto. O desempregado ficou preso em flagrante à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE