Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Homem é preso com dezenas de pinos com cocaína e tijolo de maconha no Umuarama

Na ação foram apreendidos 57 pinos contendo cocaína, além de uma balança de precisão e maconha

Um pintor de paredes de 32 anos foi preso em flagrante por policiais militares do 12º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) na noite desta quarta-feira (31) no bairro Umuarama, zona leste de Araçatuba, acusado de tráfico de drogas. Na ação foram apreendidos 57 pinos contendo cocaína, além de uma balança de precisão e maconha.

O PMs tinham a informação de que o homem estaria traficando em frente a sua casa, na rua Osvaldo Perego, e foram até o local, onde encontrara o suspeito em uma bicicleta. Ele foi abordado e durante revista pessoas os policiais encontraram no bolso de sua bermuda, 10 pinos contendo cocaína.

O homem foi questionado e confessou que escondia mais drogas no quinta de sua casa, ao lado da cerca de arame no meio do mato. No local indicado os policiais encontraram mais 47 pinos com cocaína, além de quatro porções retangulares sendo um tijolo e três partes de tijolos de maconha embrulhados em plásticos.

O pintor não disse nada sobre a procedência e o comércio do entorpecente encontrado e apreendido. Ele foi detido e ficou preso em flagrante à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
35