Oi, o que você está procurando?

filmagem

Moça é detida acusada de furtar uma garrafa de whiski em supermercado no Concórdia

Por meio do sistema de monitoramento seguranças do supermercado flagraram a moça praticando o furto

Uma moça de 20 anos, moradora no conjunto habitacional Hilda Mandarino, foi detida acusada de ter furtado uma garrafa de whiski da marca Jack Daniels, avaliada em R$ 162,00, em um supermercado na avenida Odorindo Perenha, no bairro Concórdia, zona leste de Araçatuba, no final da tarde desta quarta-feira (31).

Por meio do sistema de monitoramento seguranças do supermercado flagraram a moça praticando o furto. Conforme o boletim de ocorrência, ela pegou a caixa de whiski, retirou a garrafa de dentro e escondeu em sua bolsa.

A moça passou a ser monitorada e saiu do estabelecimento sem passar pelo caixa e pagar pelo produto. Ela foi abordada por seguranças já no estacionamento, e negou o furto. A Polícia Militar foi acionada e ao revistar a bolsa da jovem os policiais encontraram a garrafa de whiski. Ela permaneceu em silêncio e foi levada à delegacia.

A moça foi indiciada por furto e o delegado optou por não fazer o flagrante, e apurar melhor os fatos em inquérito que investigará o crime de furto.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
40