Oi, o que você está procurando?

INVESTIGAÇÃO

GOE prende acusado de tráfico pelo sistema delivery em Araçatuba

Durante revista, os policiais encontraram a droga escondida dentro de uma caixa de som no porta-malas do carro do acusado

Um ajudante geral de 24 anos foi preso em flagrante nesta terça-feira (6) em uma ação do GOE/Deic (Grupo de Operações Especiais da Divisão Especializada em Investigações Criminais), no bairro São José,  em Araçatuba, em investigação para combate ao tráfico de drogas. O acusado já tem condenação por tráfico e estava em liberdade condicional.

A equipe do GOE tinha informação de que o ajudante estaria traficando novamente e fazendo entrega de drogas a domicílio, utilizando seu veículo, um Gol prata. Eles conseguiram um mandado de busca e apreensão e realizara uma diligência na manhã desta terça-feira na casa do acusado.

Durante a busca os policiais surpreenderam o ajudante e outros familiares no interior da residência, e o veículo estava na garagem do imóvel. O ajudante informou que não havia nada de ilícito em sua casa. No entanto, durante revista, os policiais encontraram a droga escondida dentro de uma caixa de som no porta-malas do carro do acusado.

Na caixa de som havia um duto onde foi encontrada uma sacola com 95 pinos contendo cocaína. O rapaz alegou que recentemente deixou o emprego em uma fabrica de telas e voltou a traficar. Ele afirmou que estava vendendo cada pino a R$ 10. O veículo foi apreendido e o rapaz ficou preso em flagrante à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
60