Oi, o que você está procurando?

Serviço Público

Birigui convoca 22 candidatos aprovados em concurso público

Estão sendo chamados professores, diretores de CEI, orientador pedagógico, motoristas, orientador social e um psicólogo

A Prefeitura de Birigui, por meio da Secretaria Municipal de Administração, está convocando 22 candidatos aprovados no concurso público 01/2019, em diferentes cargos, para posse. O edital de convocação foi publicado nesta terça-feira (6), no DOE (Diário Oficial Eletrônico) do município.

Estão sendo chamados 10 professores I, classificados entre 73º e 82º lugares, incluindo um candidato PCD (pessoas com deficiência); três professores de educação infantil (9º a 11º lugares); dois diretores de CEI (4º e 5º lugares); e um orientador pedagógico de CEI, aprovado em 9º lugar.

Também estão sendo convocados quatro motoristas de veículos pesados, classificados entre 3º e 6º lugares; um orientador social que ficou em primeiro lugar no concurso público; e um psicólogo que foi aprovado em 5º lugar. O edital pode ser consultado em www.imprensaoficialmunicipal.com.br/birigui.

Todos devem comparecer no prazo de 30 dias no Departamento de Recursos Humanos para a posse e assinatura de termo. É necessário que estejam munidos de todos os documentos exigidos no capítulo XI do edital do concurso. O não comparecimento no prazo previsto tornará o ato sem efeito.

Serviço

O Departamento de Recursos Humanos fica na Sede Administrativa da Prefeitura, na rua Anhanguera, 1.155, Jardim Morumbi. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
28