Oi, o que você está procurando?

INVESTIGAÇÃO

Desentendimento dentro da Smosp vira caso de polícia

A vítima é um servidor público de 40 anos que procurou a polícia para registrar a ocorrência e apresentou o nome de diversas testemunhas

Um desentendimento entre dois servidores municipais lotados na Smosp (Secretaria de Obras e Serviços Públicos) virou caso de polícia essa semana. A Polícia Civil agora vai apurar a denúncia como injúria e vias de fato, tendo em vista que a vítima diz ter apanhado após ser xingada por um companheiro de trabalho.

O caso aconteceu no início da semana. A vítima é um servidor público de 40 anos que procurou a polícia para registrar a ocorrência e apresentou o nome de diversas testemunhas. Segundo ele, na manhã de terça-feira (6) estava em seu local de trabalho quando o outro servidor o questionou sobre o fato de um caminhão ainda estar na secretaria.

De acordo com o boletim de ocorrência, na sequência o acusado xingou a vítima de safado e vagabundo e partiu para cima dela dando um soco no rosto. Outros servidores seguraram o acusado impedindo que as agressões tivessem continuidade. O caso aconteceu na frente de pelo menos outros cinco servidores. A Polícia Civil vai investigar os fatos.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE