Oi, o que você está procurando?

INCÊNDIO

Mulher é acusada de atear fogo no caminhão do ex-marido

O homem informou que tem imagens em vídeo da ação criminosa e vai salvar para entregar à Polícia Civil

A Polícia Civil está investigando o caso de um incêndio em um caminhão Ford F-600 que pode ter origem criminosa, conforme boletim de ocorrência registrado nesta quinta-feira no plantão policial de Araçatuba. O veículo pertence a um militar aposentado, de 63 anos, que está acusando a ex-mulher pelo crime e diz ter imagens de câmeras de segurança que podem comprovar a denúncia.

O caso aconteceu na tarde de terça-feira, quando uma equipe da PM foi acionada para comparecer no local dos fatos, no Jardim Amizade, onde o policial aposentado informou que sua ex-mulher, uma dona de casa de 50 anos, teria ateado fogo no caminhão.

Ainda segundo ele, se não fosse o fato de ter sido avisado por vizinhos, jamais iria conseguir conter as chamas e salvar o veículo. O homem informou que tem imagens em vídeo da ação criminosa e vai salvar para entregar à Polícia Civil.

O aposentado alegou que foi casado com a acusada por 15 anos e está separado desde janeiro. Ele disse que no momento em que estava apagando o fogo, seu filho recebeu um telefonema da acusada que perguntou se o caminhão pegou fogo. A mulher ainda teria dito que se arrependeu de atear fogo no veículo e que da próxima vez irá colocar em lugar pior. A Polícia Civil está investigando o caso.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE