Oi, o que você está procurando?

Dados Atualizados

Birigui chega a 10 mil casos de moradores infectados por Covid-19

Ainda de acordo com o boletim epidemiológico, do total de casos positivos confirmados, 8.412 já são considerados recuperados

Birigui chegou nesta sexta-feira (9/04) a marca de 10 mil casos de moradores infectados pela covid-19 desde o início da pandemia. Nas últimas 24 horas foram confirmadas 42 novos casos. Conforme o boletim epidemiológico, foram registradas mais oito mortes.

Do total de óbitos, dois aconteceram em hospitais da região e estavam represados, sendo somente agora notificado no SIVEP-Gripe, sistema do Ministério da Saúde. Outros três estavam em investigação e os resultados dos exames deram positivos. As vítimas tinham entre 27 e 85 anos.

O município chegou a marca de 310 óbitos provocados pela doença desde o início da pandemia. Mais uma morte suspeita, ocorrida hoje (9), entrou para o boletim epidemiológico. Agora são 20 mortes em investigação aguardando resultado de exame.

Ainda de acordo com o boletim epidemiológico, do total de casos positivos confirmados, 8.412 já são considerados recuperados. Até o momento, 404 profissionais de saúde tiveram a doença. Há ainda 241 pessoas aguardando resultados de exames.

Vacinas 

Birigui já aplicou 18.060 mil doses da vacina contra a covid-19. Até o momento, 13.385 pessoas receberam a primeira dose dos imunizantes. Destes, 4.675 também já receberam a segunda dose. Os dados são preliminares, pois os números são atualizados constantemente pela Secretaria de Saúde.

Óbito

Dia 08/4 – mulher de 63 anos que faleceu na Santa Casa de Birigui. Ela foi internada no dia 31 de março e tinha doença cardíaca crônica e diabetes.

Dia 08/04 – homem de 70 anos que faleceu no Pronto Socorro Municipal. A data da internação não foi divulgada. Ele tinha doença cardíaca crônica e diabetes.

Dia 09/04 – homem de 31 anos que faleceu na Santa Casa de Birigui. Ele foi internado no dia 7 deste mês e tinha doença cardíaca crônica.

Óbito em investigação confirmados 

Dia 01/04 – mulher de 27 anos que faleceu no Pronto Socorro Municipal. Ela foi internada no dia 31 de março e tinha obesidade.

Dia 06/04 – homem de 85 anos que faleceu na Santa Casa de Birigui. Ele foi internado no dia 1º e tinha diabetes e hipertensão.

Dia 07/04 – homem de 41 anos que faleceu na Santa Casa de Birigui. Ele foi internado no dia 2 e tinha obesidade.

Óbitos represados 

Dia 13/01 – mulher de 52 anos que faleceu no Hospital de Campanha de Penápolis. A data da internação e se ela tinha comorbidades não foram informadas.

Dia 20/01 – homem de 73 anos que faleceu no Hospital Regional de Ilha Solteira. A data da internação não foi informada. Ele tinha doença cardíaca crônica e diabetes.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
26