Oi, o que você está procurando?

Penápolis

Aposentado morre após colidir carro que conduzia em cerca

Acidente ocorreu na estrada municipal Cleto Galli, em Penápolis, na tarde de quinta-feira (1º)

O aposentado Pedro Oribel Ulloff, de 68 anos, morreu após colidir o carro que conduzia contra uma cerca de arame farpado. O acidente ocorreu na tarde de quinta-feira (1º), por volta das 15h40, na estrada municipal Cleto Galli, em Penápolis. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

De acordo com o boletim de ocorrência, um investigador contou que foi acionado pela PM a comparecer no local, onde havia ocorrido um acidente de trânsito. Chegando ao quilômetro 16 da estrada, o policial civil constatou que o aposentado conduzia um Fiat Uno quando, por motivos a serem apurados, perdeu o controle da direção, chocando-se contra uma cerca de arame farpado de uma propriedade.

A vítima chegou a ser encaminhada ao pronto-socorro pelo Resgate do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu. O local do acidente foi preservado até a chegada do IC (Instituto de Criminalística), que realizou perícia que auxiliará nas investigações.

O corpo de Ulloff foi levado ao IML (Instituto Médico Legal), onde passou por exame necroscópico e, em seguida, liberado aos familiares para velório e sepultamento. O caso será apurado pela Polícia Civil. (Por: Ivan Ambrósio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
30