Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Policiais da Rocam prendem dupla por tráfico no na saída do Porto Real

Os dois acusados são de Mirandópolis e um deles confessou que veio comprar drogas para revender

Policiais militares da Rocam (Ronda com Apoio de Motocicletas) prenderam em flagrante um entregador de 24 anos e um aposentado de 29, na saída do conjunto habitacional Porto Real, zona oeste de Araçatuba, na tarde desta terça-feira (2). Os dois acusados são de Mirandópolis e um deles confessou que veio comprar drogas para revender.

Os policiais faziam patrulhamento pela marginal Brigadeiro Faria Lima quando viram um veículo Voyage com placas de Mirandópolis, ocupado por duas pessoas.  O passageiro tentou abaixar e se esconder ao ver as motos dos policiais, fato que chamou a atenção.

Foi feito um acompanhamento do veiculo visualmente e o mesmo foi abordado próximo ao cruzamento da Av. Valdemar Alves. Na busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com os ocupantes.

Questionados se havia algo de ilícito no veiculo, os dois homens negaram. No entanto, durante a busca veicular foi localizado no porta-luvas, uma carteira pessoal com R$ 217 e uma porção de pasta base de cocaína.

O passageiro do carro era o aposentado de 29 anos. Ele disse que havia comprado a droga no bairro Águas Claras por R$ 400 e que devido sua situação de desempregado, iria “tentar a sorte” para conseguir dinheiro.

Ele disse que o entregador sabia que estava indo buscar drogas. O carro é do aposentado, mas como ele é impossibilitado de dirigir devido a um problema físico no braço, quem faz o transporte é o entregador. O entregador já tem passagem por tráfico e o aposentado por pela lei Maria da Penha. Os dois ficaram presos em flagrante à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
30