Oi, o que você está procurando?

INVESTIGAÇÃO

Polícia investiga tentativa de homicídio em área de lazer em Araçatuba

O homem disse aos policiais que no momento da agressão estava na área de lazer de uma mulher, mas não soube dizer o endereço

Imagem Ilustrativa

A Polícia Civil vai investigar um caso de tentativa de homicídio que aconteceu em uma área de lazer na noite de sábado em Araçatuba cujo boletim de ocorrência foi registrado nesta segunda-feira (8). Um homem de 30 anos, morador no Jardim Rosele, levou uma facada no tórax e duas nas costas.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada para comparecer no pronto-socorro municipal, onde a vítima procurou atendimento médico. O homem disse aos policiais que no momento da agressão estava na área de lazer de uma mulher, mas não soube dizer o endereço.

De acordo com ele, um homem conhecido como “semente” chegou no local armado com um punhal e lhe desferiu os três golpes, fugindo em seguida. Ele alegou que foi por conta própria atrás de socorro. A vítima aparentava estar confusa e não soube dizer o endereço da área de lazer, afirmando apenas que fica no Jardim Rosele. Ele também não sabia detalhes do agressor.

Após passar por atendimento no pronto-socorro municipal a vítima foi encaminhada à Santa Casa onde passaria por mais exames. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
31