Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

PM prende autônomo com porções de maconha em Penápolis

Acusado foi detido com porções de maconha e dinheiro no Residencial Ana Paula

Policiais militares prenderam em flagrante, na noite de ontem (5), um autônomo de 43 anos por tráfico de drogas. Com ele, foram encontradas porções de maconha e dinheiro. O caso ocorreu por volta das 20h45 no Residencial Ana Paula.

Segundo o boletim de ocorrência, a equipe patrulhava pela rua Vereador Aparecido Lindório de Castilho, quando viu o investigado junto com um repositor de 19 anos na frente de uma residência. Com o rapaz, os militares encontraram uma porção de maconha. Ele confessou que adquiriu a droga com o acusado por R$ 10.

Já com o autônomo, foi encontrada outra unidade do entorpecente, momento em que confessou que, dentro da casa, havia mais maconha, sendo apreendidas outras 13 porções e R$ 250 em dinheiro.

Ele negou a venda dos entorpecentes, no entanto, recebeu voz de prisão e foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Na unidade, após ser ouvido, o acusado foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. Já o repositor prestou depoimento e foi liberado. (Por: Ivan Ambrósio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
34