Oi, o que você está procurando?

Urgente

PM apreende caminhonete dublê com mais de 700 kg de maconha em Birigui

Ford Ranger foi abandonada no bairro rural do Taquari após ter um pneu estourado

Policiais militares da Força Tática apreenderam um caminhonete Ford Ranger com grande quantidade de tabletes de maconha e skank, na noite desta segunda-feira (8), em Birigui (SP). Os PMs constataram que o veículo é dublê e produto de furto.

Ao todo, foram apreendidos 1.214 tabletes de maconha que pesaram 709,7 quilos da droga e 61 pacotes de skank, que totalizaram 26 quilos do entorpecente.

De acordo com as primeiras informações, a PM foi acionada por populares que viram a caminhonete parada com pneu traseiro estourado em uma estrada rural do bairro Taquari e com um homem ao lado e aparentando  nervosismo, o que chamou a atenção.

Policiais militares chegaram no local e encontraram a caminhonete abandonada. Ao verificar a carga, os PMs acharam os tabletes de maconha e skank.  A Força Tática ainda tentou encontrar suspeitos em um matagal, sem sucesso.

Ao pesquisar as placas, os PMs descobriram que a caminhonete estava com o chassi adulterado e que, na verdade, era produto de furto na cidade de Toledo/PR.

O veículo e a droga foram transportados ao distrito policial de Birigui, onde a ocorrência está sendo apresentada.

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
45