Oi, o que você está procurando?

TRÂNSITO

Mulher morre após acidente entre duas motos na Eliezer Montenegro Magalhães, em Araçatuba

Um funcionário do Diplomata Motel, onde Flávia trabalhava, contou que ela havia acabado de sair do serviço quando se envolveu no acidente

Flávia Layla da Costa, de 37 anos, morreu na noite desta segunda-feira (1) após se envolver em um acidente entre duas motos na rodovia SP 463, Eliezer Montenegro Magalhães,  próximo a Diplomata Motel, em Araçatuba. Ela chegou a ser socorrida em estado grave mas morreu três horas depois de dar entrada no pronto-socorro da Santa Casa.

Policiais militares foram acionados a comparecer no local do acidente envolvendo duas motos, uma Bross 2018, branca, de um motorista de 39 anos, e uma Titan 2006, azul, que pertencia a Flávia. Tanto ela quanto o motorista aguardavam socorro. O estado de saúde da mulher era grave. Ninguém presenciou o acidente.

Um funcionário do Diplomata Motel, onde Flávia trabalhava, contou que ela havia acabado de sair do motel após encerrar seu turno de trabalho quando se envolveu no acidente. O motorista relatou que estava trafegando com sua motocicleta pela alça de acesso a rodovia Eliezer Montenegro Magalhães, sentido sul, e não soube informar o que aconteceu porque estava muito confuso.

Posteriormente o marido de Flávia, um ajudante geral de 38 anos, foi à delegacia para registrar o boletim de ocorrência comunicando o óbito da companheira, que veio a óbito três horas depois de dar entrada no pronto-socorro da Santa Casa.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
41