Oi, o que você está procurando?

celulares

Bandido armado com faca assalta mulheres no centro de Birigui

Como não havia dinheiro o criminoso pegou dois telefones celulares e fugiu em uma bicicleta

Um bandido armado com faca invadiu um estabelecimento comercial na rua Nilo Peçanha, região central de Birigui e assaltou duas mulheres no final da tarde desta segunda-feira (1). Como não havia dinheiro o criminoso pegou dois telefones celulares e fugiu em uma bicicleta.

De acordo com o boletim de ocorrência, a proprietária do estabelecimento, uma comerciante de 32 anos, estava pelo local com uma funcionária de 17, quando o bandido entrou. Ele era magro, pardo, tinha aproximadamente 1,65 de altura e usava máscara.

O homem estava armado com uma faca e anunciou o assalto, pedindo dinheiro. Como não havia dinheiro ele pegou dois telefones celulares que estavam no balcão e fugiu sentido a rua Bandeirantes.

A equipe policial se inteirou dos fatos e após ver imagens do circuito de segurança sairam em patrulhamento e localizaram a roupa e a bicicleta do acusado na Travessa Clélia, em frente a O bandido não foi localizado.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
38