Oi, o que você está procurando?

DENÚNCIA

Mulher é detida pela PM por desacato e resistência após descumprir medidas sanitárias

A PM foi até a casa da acusada após denúncia de aglomeração de pessoas sem máscaras

Uma dona de casa de 46 anos foi detida por policiais militares por desacato, resistência e descumprimento de medida sanitária preventiva devido à pandemia do Covid-19, na tarde deste sábado em Coroados. A PM foi até a casa da acusada após denúncia de aglomeração de pessoas sem máscaras.

Os policiais receberam a denúncia de que em frente à casa da mulher, na rua José Antônio Filho,  havia várias pessoas aglomeradas e sem máscaras fazendo uso de narguilé. No local eles constataram que realmente havia muitas pessoas, todas sem máscaras. Os policiais orientaram a todos sobre as medidas sanitárias e após identificarem a dona do imóvel, pedira sua documentação para registro do atendimento.

No entanto, a mulher passou a ofender os policiais dizendo que não iria dar sua documentação para policial burro e vagabundo, que ao invés de prender ladrão fica perturbando casa de família. A mulher, além de desacatar os policiais, resistiu a ação ao ser informada que seria detida em flagrante e levada à delegacia.

Ela teve de ser algemada para ser conduzida ao plantão policial de Birigui. A mulher foi liberada após prestar depoimento, mas será indiciada por desacato, resistência e descumprimento de medidas sanitárias.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE