Oi, o que você está procurando?

tentativa de homicídio

Entregador é esfaqueado por homem perto da praça central de Guararapes

O suspeito é um ex-detento que já esteve preso com a vítima e recentemente o acusou de estar ao lado da Polícia

Imagem Ilustrativa

Um entregador de 32 anos foi esfaqueado na noite deste sábado (27) quando passava de moto pela rua Marechal Floriano, próximo à praça central de Guararapes. O suspeito é um ex-detento que já esteve preso com a vítima e recentemente o acusou de estar ao lado da Polícia.

Conforme o boletim de ocorrência, um policial civil foi chamado ao pronto-socorro da Santa Casa de Guararapes onde a vítima chegou por meios próprios. Apesar da gravidade, o policial ainda conseguiu ouvir a versão do entregador.

Ele contou que estava passando de moto pela rua Marechal Floriano quando o acusado emparelhou ao seu lado, também de moto, e desferiu as facadas. Ele estava com duas perfurações próximas ao abdome, fratura na escápula direita e suspeita de hemorragia interna, e seria transferido para a Santa Casa de Araçatuba.

O entregador disse que mesmo ferido pegou sua moto e foi ao pronto-socorro, e acabou caindo em frente à unidade.

A vítima contou que já esteve preso e tempos atrás um ex-companheiro de cela, que é o acusado de ter sido o autor das facadas, o viu conversando com um policial, e depois disso os dois passaram a se desentender porque ele foi acusado de estar ao lado da Polícia. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
26