Oi, o que você está procurando?

INVESTIGAÇÃO

Menino de 13 anos volta embriagado após ir a casa de conhecido

O menino falou que foi até a casa um tal de “branco”, no mesmo bairro, onde ganhou a cerveja porque não tinha dinheiro para comprar

Um menino de 13 anos chegou em sua casa, no bairro Umuarama, em Araçatuba, na madrugada desta terça-feira (2) completamente embriagado. Durante a manhã a mãe do adolescente, uma engenheira de 35 anos, encontrou o filho todo vomitado, e ele disse que tinha bebido cerveja.

A mulher procurou a polícia para denunciar o caso na noite desta terça-feira. Ela disse que seu filho saiu escondido de casa na noite de segunda-feira, sendo que ninguém percebeu. Ele voltou por volta das 4h da madrugada de terça-feira e foi direto para o seu quarto.

Por volta das 8h quando a mulher foi até o quarto do menino, viu que havia vomito no chão, na cama e sobre o corpo do filho. Ela questionou o que havia acontecido e ele disse que havia bebido cerveja.

O menino falou que foi até a casa um tal de “branco”, no mesmo bairro, onde ganhou a cerveja porque não tinha dinheiro para comprar. A mulher foi até a casa do homem e o mesmo disse que o menino pegou a bebida escondido dele, no momento em que saiu e deixou o jovem sozinho na casa. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
38