Oi, o que você está procurando?

Araçatuba

Dono de lava-rápido é preso por tráfico de drogas no São José

Ação foi realizada pela Força Tática da PM na Rua Paulino Gatto

Um comerciante de 34 anos, dono de um lava-rápido, foi preso em flagrante por tráfico de drogas na tarde desta quarta-feira (3), em Araçatuba (SP). Ele foi detido pela Força Tática da Polícia Militar no seu estabelecimento, na  Rua Fundador Paulino Gatto, bairro São José, periferia da cidade.

Durante patrulhamento de Força Tática, a equipe recebeu solicitação via Copom para averiguar uma denúncia de tráfico de drogas no lava-rápido do indiciado. Os policiais foram até o local e detiveram o suspeito. Em busca pessoal, nada de ilegal foi encontrado.

Durante as buscas no local, um pedestre que teve o nome preservado indicou que a droga do comerciante denunciado ficava escondida no terreno ao lado.

Sendo assim, a equipe foi até o local indicado e localizou um saco plástico com dezoito porções de maconha, balança e rolo de filme para embalar a droga. Na carteira do suspeito, os PMs localizaram R$ 169 em notas diversas.

Levado para o plantão policial, o comerciante, que é reincidente no tráfico, foi autuado em flagrante e ficou à disposição da Justiça. O nome dele não foi divulgado pela polícia em razão da lei de abuso de autoridade.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
67