Oi, o que você está procurando?

Pandemia

Birigui registra mais duas mortes por complicações da Covid-19

Vítimas são dois homens, de 44 e 69 anos; município acumula 186 óbitos desde o início da pandemia

ALEXANDR GNEZDILOV LIGHT PAINTING/GETTY IMAGES

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou nesta quarta-feira (3/3) mais duas mortes por covid-19, em Birigui. As vítimas são dois homens, que faleceram nesta terça-feira (2/3). Um deles é um idoso de 69 anos, sem comorbidades, que faleceu na Santa Casa, onde estava internado desde o dia 22 de fevereiro.

O outro tinha 44 anos e morreu no pronto-socorro municipal, mesmo dia que deu entrada na unidade. Ele tinha doenças cardiovascular e renal crônicas. Conforme o boletim, o óbito de uma mulher de 73 anos que estava sendo investigado pela doença foi descartado.

Instabilidade

Por conta de instabilidade no sistemaESUS VE do Ministério da Saúde, a secretaria não conseguiu realizar novamente a exportação do banco de dados para atualização do boletim epidemiológico sobre a covid-19 na cidade nesta quarta-feira (3/3).

Com os dois óbitos confirmados hoje, Birigui contabiliza agora 186 mortes desde o início da pandemia.Até ontem, o município contabilizava 7.329 casos positivos da doença, com 226 pessoas aguardando resultados de exames. Nova atualização epidemiológica será divulgada nesta quinta (4/3).

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
28