Oi, o que você está procurando?

TRÁFICO

Condenado por tráfico agride PM com mordida no braço durante prisão

O acusado era procurado pela Justiça e estava condenado a mais de seis anos de prisão por tráfico de drogas

Um policial militar foi agredido com uma mordida no braço e sofreu escoriações pelo corpo durante abordagem a um desempregado de 27 anos no bairro São José, em Araçatuba, na madrugada desta quinta-feira (11). O acusado era procurado pela Justiça e estava condenado a mais de seis anos de prisão por tráfico de drogas.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares estavam em patrulhamento pelo bairro São José quando viram um indivíduo parado na rua Alfredo Chiantelli. Ao perceber a aproximação da viatura ele correu, pulando muro de várias residências vizinhas, e na fuga, acabou caindo de um telhado, onde foi localizado.

O desempregado resistiu a abordagem policial, sendo necessário o uso moderado de força para sua imobilização. No momento em que tentava conter o acusado, um sargento foi mordido no braço esquerdo e teve escoriações no braço direito, ficando com lesões. Em razão da truculência do capturado em resistir a abordagem ele acabou sofrendo lesão na boca. Ambos passaram por atendimento médico no pronto-socorro municipal.

Os policiais constataram que o desempregado está condenado a seis anos, nove meses e 20 dias de prisão em sentença definitiva, pelo crime de tráfico de drogas. Ele ficou detido e será encaminhado para uma penitenciária para iniciar o cumprimento da pena.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
37