Oi, o que você está procurando?

DENÚNCIA

Homem é acusado de oferecer cigarro de maconha a enteado de 12 anos

O pai do garoto, um operador de máquinas de 33 anos, procurou a Polícia na madrugada desta quinta-feira para denunciar o caso

Um homem de 22 anos está sendo acusado de oferecer cigarro de maconha e consumir a droga na frente do enteado, um menino de 12 anos, em Araçatuba. O pai do garoto, um operador de máquinas de 33 anos, procurou a Polícia na madrugada desta quinta-feira para denunciar o caso.

O menino contou ao pai que quando estava na casa da mãe, o namorado dela lhe ofereceu um cigarro de maconha. Diante da recusa, o acusado começou a consumir a droga na frente do menino, e teria questionado se ele não queria, estendendo em sua direção o cigarro que estava entre os dedos.

O menino disse ainda que o homem começou a rir quando ele recusou a droga. O garoto contou o fato à mãe que apenas mandou que ele se afastasse do acusado. Assim que tomou conhecimento dos fatos pelo relato do filho, o operador de máquinas procurou a delegacia para fazer a denúncia. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
55