Oi, o que você está procurando?

Dados Atualizados

Birigui registra mais duas mortes por Covid-19

Mulher de 28 anos é uma das vítimas

O boletim epidemiológico divulgado nesta quarta-feira (10/3) pela Secretaria de Saúde confirma mais duas mortes por covid-19 em Birigui.

Uma das vítimas é uma jovem de 28 anos que morreu ontem (9) no pronto-socorro municipal. Ela tinha obesidade e não resistiu às complicações causadas pela doença.

A outra vítima é uma mulher de 87 anos, que faleceu no dia 5 deste mês, também no pronto-socorro. Ela tinha doença de Alzhmeimer como comorbidade.

A data de internação das duas não foi informada no boletim. O boletim traz mais um óbito em investigação: de um homem de 52 anos, ocorrida no dia 4 no pronto-socorro.

Números

Com mais esses dois casos, Birigui soma agora 199 mortes desde o início da pandemia e há três óbitos sendo investigados. Nas últimas 24 horas também foram confirmados mais 76 casos positivos de covid-19, totalizando 7.870 casos. Desse total, 7.258 pessoas já estão curadas. Há 277 pessoas aguardando resultados de exames.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
26