Oi, o que você está procurando?

Pandemia

Birigui confirma mais duas mortes e 91 casos positivos de Covid-19

Município acumula 184 mortes desde o início da pandemia

Foto: Reprodução/Visual Science

Birigui confirmou, nesta terça-feira (2), mais 91 casos positivos de Covid-19 e duas mortes pela doença. Tratam-se de um homem de 61 anos, que não tinha comorbidades, que faleceu na sexta-feira (26), no pronto-socorro municipal, e de uma mulher de 55 anos que morreu no dia 22 de fevereiro, na Santa Casa local. Ela tinha doença cardíaca. Com estas, o município acumula 184 mortes desde o início da pandemia.

O boletim epidemiológico divulgado nesta tarde traz os dados de sábado (27), domingo (28), segunda (1º) e terça (2). Nessa segunda, a Secretaria Municipal de Saúde não conseguiu atualizar os dados da pandemia no município por conta da instabilidade no sistema do Ministério da Saúde.

Números

Uma nova morte suspeita por covid-19 está sendo investigada, de um homem de 43 anos, que faleceu nesta segunda-feira (1/3), mesmo dia em que foi internado na Santa Casa. Ele tinha doença cardíaca crônica e obesidade.

Conforme o boletim epidemiológico, Birigui contabiliza 7.329 casos positivos do novo coronavírus. Dos confirmados, 6.856 pessoas já estão recuperadas. Ao todo, 395 se contaminaram com a doença. Há ainda 226 pessoas aguardando resultados de exames e duas mortes em investigação.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
41