Oi, o que você está procurando?

Atenção

Bebê de 1 mês e criança de 3 anos morrem de Covid-19 no interior de SP

Uma bebê está entre os 15 pacientes de boletim da prefeitura de Sorocaba. Em Alumínio, Bernardo esperava transferência para UTI

São Paulo – Uma bebê e uma criança morreram de Covid-19 no interior de São Paulo. Em Sorocaba, segundo o boletim divulgado nessa quarta-feira (10/3) pela prefeitura, a bebê de apenas 1 mês está entre os 15 pacientes que morreram da doença entre os dias 5 e 10 de março. Ela não tinha comorbidade e veio a óbito em hospital particular da cidade.

Em Alumínio, na região de Sorocaba, Bernardo José Rivera, de 3 anos, morreu na madrugada dessa quarta, enquanto esperava uma vaga na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) para tratamento da doença.

Daiane Rivera, irmão de Bernardo, afirmou em entrevista ao G1 que o menino passou por um traqueostomia após ser atendido no pronto atendimento da cidade e aguardava um leito de UTI.

Bernardo é filho do vereador José Rivera (PSB) e havia sobrevivido a um grave afogamento, que deixou sequelas, ao cair na piscina em setembro de 2020.

A prefeitura de Alumínio decretou luto oficial por três dias pela morte de Bernardo. No Facebook, o vereador fez uma homenagem ao filho.

“Gostaria que sua estrada não fosse tão curta meu filho se eu soubesse teria te curtindo mais, te amado mais, pois agora você não está aqui pra cruzar suas mãozinha prá trás. Agora, sigo estrada sem você, até um dia estaremos juntos. Te amo eternamente, meu Bernardo”, escreveu Rivera.

Post do vereador no Facebook

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
38