Oi, o que você está procurando?

Penápolis

Mulher é presa após esfaquear o companheiro e ameaçar policiais

O delegado de polícia arbitrou fiança, mas como a acusada não pagou, permaneceu presa à disposição da Justiça.

A Polícia Militar prendeu uma mulher de 21 anos que esfaqueou o amásio, de 38 anos, na noite desta quarta-feira (10), em Penápolis. Segundo boletim de ocorrência, a mulher desferiu facadas na vítima e ainda ameaçou os policiais que a prenderam. O crime ocorreu na casa do casal.
Os policiais militares foram solicitados para atender ocorrência de lesão corporal envolvendo um casal. No local, souberam que a vítima já havia sido socorrida por familiares.
A autora do crime ainda estava na residência. Questionada sobre o caso, a mulher alegou que constantemente era agredida pelo companheiro e que nesta última ocasião apenas se defendeu acertando o braço e antebraço da vítima, que levou 30 pontos no pronto-socorro municipal.
Durante a condução à delegacia, a mulher ameaçou os policiais de morte. Ela foi autuada em flagrante por lesão corporal e ameaça. O delegado de polícia arbitrou fiança, mas como a acusada não pagou, permaneceu presa à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
41